Motorista morre em acidente na BR-116, em Inhapim

A colisão entre dois veículos deixou um morto e dois feridos


O Gol conduzido por Robson Luiz da Silveira caiu em uma ribanceira após a colisão
O motorista Robson Luiz da Silveira, de 28 anos, morreu em um acidente na noite deste sábado (13), na BR-116, em Inhapim. Ele conduzia um Gol, com placas de Rio de Janeiro, quando colidiu contra uma carreta, com placas de Petrópolis (RJ). Robson era morador de Ubaporanga.

Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista e caíram em uma ribanceira. Devido à intensidade da batida, o motor do Gol foi lançado para alguns metros de distância do carro. O motorista da carreta, A.F.P, teve apenas ferimentos leves. Enquanto Robson Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. No banco do carona do Gol estava um amigo de Robson, que foi socorrido com vida e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Inhapim, com quadro de saúde estável.

O corpo de Robson foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga. Já as causas do acidente serão investigadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO