Ônibus com passageiros colide contra árvore no município de Além Paraíba

Conforme o Corpo de Bombeiros, o ônibus saiu da pista, por motivos ainda desconhecidos, e colidiu contra uma árvore, ficando próximo de cair em uma ribanceira de, aproximadamente, oito metros de altura

Enviada por leitor


O motorista ficou preso às ferragens do ônibus e foi retirado pelos militares
Um acidente envolvendo um ônibus interestadual foi registrado na madrugada deste sábado (13), em Além Paraíba, município próximo à divisa entre Minas Gerais e Rio de Janeiro. O veículo que transportava passageiros tombou para fora da pista. O ônibus seguia a linha Governador Valadares sentido Rio de Janeiro. Ainda não foi divulgado o número de vítimas e a situação do estado de saúde delas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o ônibus saiu da pista, por motivos ainda desconhecidos, e colidiu contra uma árvore, ficando próximo de cair em uma ribanceira de oito metros de altura, aproximadamente. Seis passageiros foram retirados do interior do veículo. O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Salvador, em Além Paraíba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO