13 de julho, de 2019 | 14:00

Atlético enfrenta Chapecoense com time reserva

O Atlético é o 5º colocado no Brasileirão, com 16 pontos, e busca um resultado positivo em Chapecó para permanecer bem colocado na tabela

Bruno Cantini
Apesar da derrota na Copa do Brasil, Rodrigo Santana mantém planejamento de poupar os titulares no BrasileirãoApesar da derrota na Copa do Brasil, Rodrigo Santana mantém planejamento de poupar os titulares no Brasileirão

Depois de uma semana atribulada, com a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro no jogo de ida das quartas de final, na quinta-feira, e o anúncio da aposentadoria precoce do volante Adilson, na sexta-feira, o Atlético retoma hoje sua jornada no Campeonato Brasileiro. O Galo vai enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, a partir das 19h, pela 10ª rodada do certame.

O técnico Rodrigo Santana afirmou que levará uma equipe alternativa para Santa Catarina, poupando os titulares de olho no duelo de volta da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Independência. "A gente segue o nosso planejamento e vamos procurar fazer um grande jogo no domingo porque o Brasileirão também é muito importante para nós. Depois, voltamos as atenções para a Copa do Brasil", comentou o treinador.

O Atlético é o 5º colocado no Brasileirão, com 16 pontos, e busca um resultado positivo em Chapecó para permanecer bem colocado na tabela.

No treino tático realizado na sexta-feira, Rodrigo Santana mostrou a equipe que vai enfrentar a Chape: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Maidana e Lucas Hernández; Ramón Martínez e Jair; Geuvânio, Vinicius e Otero; Ricardo Oliveira. No fim da atividade, Maicon Bolt entrou no lugar de Otero.

O jogo de hoje será uma chance de Ricardo Oliveira voltar a balançar as redes pelo Atlético. A última vez que o centroavante marcou no Brasileirão foi em abril, na primeira rodada, no triunfo por 2 a 1 sobre o Avaí, no Independência. Desde então, o atacante entrou em campo em dez partidas e não conseguiu marcar novamente.

A fase ruim de Ricardo Oliveira fez com que ele perdesse a titularidade para o jovem Alerrandro, que entrou em campo no clássico desta semana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário