13 de julho, de 2019 | 13:00

Obras no Veneza I são concluídas

As intervenções começaram em março deste ano, sendo realizadas com recursos próprios do município

Secom-PMI
Secretaria Municipal de Obras Públicas realizou a recuperação asfáltica da rua TeresópolisSecretaria Municipal de Obras Públicas realizou a recuperação asfáltica da rua Teresópolis

A recuperação asfáltica da rua Teresópolis, no bairro Veneza I, foi finalizada nesta semana após a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) executar um serviço de contenção de encosta no local, para resolver uma situação que perdurava há quase uma década. Após a queda de um muro de arrimo lateral, a rua foi ficando cada vez mais estreita, informou a administração municipal.

As intervenções começaram em março deste ano, sendo realizadas com recursos próprios do município. A próxima etapa será o plantio de grama na área paralela à via, visando dar maior estabilidade ao terreno e melhorar a estética do local.

O Adjunto da Secretaria de Obras, Anderson Lage, contou que houve um pequeno atraso para a execução do serviço, explicando que isso ocorreu devido à necessidade de ajustes no processo de licitação. “Nós abrimos o processo de licitação no ano passado, mas a empresa vencedora desistiu. Então, foi a segunda colocada que realizou a obra. Começamos primeiro com a construção do muro de arrimo e a calçada. Hoje (sexta) estamos fazendo a recomposição asfáltica e iremos finalizar com o gramado”, detalhou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário