13 de julho, de 2019 | 12:00

Cooperativa de saúde estrutura setor comercial próprio

Há quase 40 anos no mercado, a Singular possui quase 80 mil beneficiários e atende 14 municípios na região

Divulgação
Rogério Pedrosa, gerente do Departamento Comercial, destaca a força do cooperativismo médico e os benefícios aos clientesRogério Pedrosa, gerente do Departamento Comercial, destaca a força do cooperativismo médico e os benefícios aos clientes

Com o objetivo de estreitar o relacionamento, promover agilidade e qualificar os serviços, com foco na melhoria dos processos no atendimento aos beneficiários, a Unimed Vale do Aço estruturou um setor comercial próprio, responsável por todo atendimento de mercado. A partir da implantação da categoria, as necessidades e manifestações das empresas contratantes são tratadas diretamente na Sede da Singular, informou a cooperativa.

“Essa reformulação está em conformidade com as melhores práticas de governança corporativas existentes no mercado da saúde suplementar e reforça o compromisso da Unimed Vale do Aço na constante busca da qualidade na prestação de seus serviços. Com um ponto de referência comercial dentro de nossa Sede Administrativa, estreitamos nosso diálogo com as empresas e beneficiários, e alcançamos cada vez mais excelência dos serviços prestados”, afirmou o gerente Departamento Comercial da cooperativa, Rogério Pedrosa.

Além do departamento comercial, localizado à rua Teresópolis, n°60, Veneza I, em Ipatinga, a Unimed conta com vendedores próprios, que são responsáveis pela comercialização dos planos na região. Dentro da reformulação da cooperativa, também foi criado o setor de Relacionamento Empresarial, que fica a cargo do pós-venda.

Há quase 40 anos no mercado, a Singular possui quase 80 mil beneficiários e atende 14 municípios na região. Com um hospital próprio, localizado em Coronel Fabriciano, e núcleos de especialidades e diagnósticos espalhados por todo o Vale do Aço, só em 2018 a cooperativa realizou cerca de 60 mil atendimentos e mais de 300 mil exames laboratoriais, divulgou a Unimed.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário