EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

13 de julho, de 2019 | 11:00

Timóteo abre matrículas para supletivo do ensino médio em agosto

O curso será destinado a alunos maiores de 18 anos que já concluíram o 9º ano e não tiveram oportunidade de fazer o ensino médio

Divulgação
Curso é oferecido pelo Sesi/Fiemg em parceria com a Secretaria de EducaçãoCurso é oferecido pelo Sesi/Fiemg em parceria com a Secretaria de Educação

Será aberto nos dias 1 e 2 de agosto o prazo para matrícula no supletivo do ensino médio, que será oferecido pelo Sesi/Fiemg, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município. As matrículas serão realizadas de 14h as 20h, no Centro Municipal de Educação Integrada-Educação de Jovens e Adultos (Cmei-EJA), localizado na Alameda 31 de Outubro, 450, Centro Norte.

O curso será destinado a alunos maiores de 18 anos que já concluíram o 9º ano e não tiveram oportunidade de fazer o ensino médio. Serão disponibilizadas 70 vagas para duas turmas no horário noturno. A formação da segunda turma ocorrerá apenas se houver número suficiente de interessados. O supletivo será realizado na modalidade de Educação a Distância, de forma semipresencial, sendo 80% por meio de plataforma na internet e 20% presencial, informou a secretaria.

O Sesi será responsável pelo suporte técnico e pedagógico do curso, enquanto a administração municipal responderá pelo espaço físico, laboratório de informática e disponibilização da merenda escolar.

Aulas
As aulas terão início no dia 19 de agosto e serão ministradas no Cmei-EJA uma vez por semana, de 18h as 21h. Nos dias 8 e 9 de agosto, será feita a ambientação da primeira turma na plataforma do curso. E nos dias 12 e 13 será feita a ambientação da segunda turma, caso seja formada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário