Praça de Alimentação da Expo Usipa terá shows regionais

No palco, sete bandas regionais comandam o evento a partir das 21h

Bruno Macedo


Ao todo, sete bandas locais vão se apresentar durante os quatro dias de feria

A Praça de Alimentação da 31ª Expo Usipa foi renovada pelo parceiro Agência 1. Em 2019, o espaço vai contar com 1.200 m² de área coberta (33% maior que a da edição passada), nova iluminação, gastronomia diversificada com food trucks, restaurante, cerveja artesanal e dois shows regionais por noite, informou os organizadores do evento.

A gastronomia da 31ª Expo Usipa vai ficar por conta do Benditos Churros, Gabul Lanches, Dogueria CRIF, Pastel do Marcos, Tribbu Fit Food Açaí, Celebrare Buffet e Restaurante e Brüder Cervejaria Artesanal.

No palco, sete bandas regionais comandam o evento a partir das 21h. Na quarta-feira (24) haverá shows de Fábio Camargo e Kaio e Kaique; na quinta-feira (25) será a vez de Don Ramon e Bernardo e Rafael; e na sexta-feira (26) o som fica por conta de O Amargo e Marconi e Diego.

No sábado (27), pela primeira vez na Expo Usipa, a Agência 1 ainda promove mais um show a partir das 13h com Negô Banda, com entrada franca nesta data. “Temos compromisso com nossos expositores, na promoção de negócios, mas também com a nossa comunidade. Por isso, essas atrações não podem faltar na Expo Usipa”, reforça o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

Variedade de atrações
Para o sócio-diretor da Agência 1, Ademir Alves, a parceria com a Usipa permite conhecer o público do clube e proporcionar aos visitantes atrações variadas. “Temos o cuidado de mesclar estilos musicais diferentes e diversas opções de gastronomia para agradar o público que visita a Expo Usipa. Expositores, potenciais clientes, sócios da Usipa e outros convidados vão apreciar a Praça de Alimentação com certeza”, assegura Ademir.

Serviço
A 31ª Expo Usipa será realizada de 24 a 27 de julho, na Usipa. De 23 a 26 de julho, a exposição ocorre das 18h às 23h. No sábado, dia 27 de julho, a entrada é franca e a Expo Usipa funciona das 10h às 18h somente com Espaço Comercial, Espaço Artesanato, Praça de Alimentação, exposição de carros modificados e show regional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO