14 de julho, de 2019 | 10:00

Praça de Alimentação da Expo Usipa terá shows regionais

No palco, sete bandas regionais comandam o evento a partir das 21h

Bruno Macedo
Ao todo, sete bandas locais vão se apresentar durante os quatro dias de feriaAo todo, sete bandas locais vão se apresentar durante os quatro dias de feria

A Praça de Alimentação da 31ª Expo Usipa foi renovada pelo parceiro Agência 1. Em 2019, o espaço vai contar com 1.200 m² de área coberta (33% maior que a da edição passada), nova iluminação, gastronomia diversificada com food trucks, restaurante, cerveja artesanal e dois shows regionais por noite, informou os organizadores do evento.

A gastronomia da 31ª Expo Usipa vai ficar por conta do Benditos Churros, Gabul Lanches, Dogueria CRIF, Pastel do Marcos, Tribbu Fit Food Açaí, Celebrare Buffet e Restaurante e Brüder Cervejaria Artesanal.

No palco, sete bandas regionais comandam o evento a partir das 21h. Na quarta-feira (24) haverá shows de Fábio Camargo e Kaio e Kaique; na quinta-feira (25) será a vez de Don Ramon e Bernardo e Rafael; e na sexta-feira (26) o som fica por conta de O Amargo e Marconi e Diego.

No sábado (27), pela primeira vez na Expo Usipa, a Agência 1 ainda promove mais um show a partir das 13h com Negô Banda, com entrada franca nesta data. “Temos compromisso com nossos expositores, na promoção de negócios, mas também com a nossa comunidade. Por isso, essas atrações não podem faltar na Expo Usipa”, reforça o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

Variedade de atrações
Para o sócio-diretor da Agência 1, Ademir Alves, a parceria com a Usipa permite conhecer o público do clube e proporcionar aos visitantes atrações variadas. “Temos o cuidado de mesclar estilos musicais diferentes e diversas opções de gastronomia para agradar o público que visita a Expo Usipa. Expositores, potenciais clientes, sócios da Usipa e outros convidados vão apreciar a Praça de Alimentação com certeza”, assegura Ademir.

Serviço
A 31ª Expo Usipa será realizada de 24 a 27 de julho, na Usipa. De 23 a 26 de julho, a exposição ocorre das 18h às 23h. No sábado, dia 27 de julho, a entrada é franca e a Expo Usipa funciona das 10h às 18h somente com Espaço Comercial, Espaço Artesanato, Praça de Alimentação, exposição de carros modificados e show regional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário