Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de julho, de 2019 | 17:50

Passageira de moto morre em acidente no Centro de Ipatinga

Em uma colisão entre uma motocicleta e um carro, passageira foi parar sob rodas de uma carreta

Enviada por leitor
Testemunhas dizem que moto e carro se esbarraram e isso desencadeou todo o acidenteTestemunhas dizem que moto e carro se esbarraram e isso desencadeou todo o acidente
Com atualização às 11:04 de 13/7
Passageira de uma motocicleta, Anna Paula da Silva, de 39 anos, morreu em um acidente no fim da tarde de sexta-feira (12), na avenida Cláudio Moura, próximo ao semáforo da confluência com a rua Uberlândia, no Centro de Ipatinga.

Conforme testemunhas informaram, um mototaxista trafegava sentido ao bairro Novo Cruzeiro, quando deparou com um Fiat Palio, que tinha acabado de sair de um retorno existente no local e mudava para a faixa da direita. O condutor da moto, Júlio César Vieira, de 58 anos, informou que não foi possível evitar uma batida lateral no carro. Enquanto tentava retomar o equilíbrio, a passageira caiu da garupa e foi parar entre as rodas de um caminhão, que tracionava uma carreta basculante, e estava parado no semáforo. Ocorre que o sinal abriu e o caminhoneiro João Cândido da Silva, de 60 anos, sem ver o que tinha ocorrido, arrancou com o caminhão e passou sobre a vítima.

No trabalho da Perícia da Polícia Civil, não foi encontrado nenhum documento com a mulher. O primeiro contato com a família foi feito por telefone celular da vítima. Somente mais tarde, entretanto, a identidade foi confirmada como sendo Anna Paula da Silva, que iria completar 40 anos neste domingo (14).

Anna Paula, 39 anos, é a mulher que morreu ao cair da garupa de uma moto debaixo das rodas de uma carreta basculanteAnna Paula, 39 anos, é a mulher que morreu ao cair da garupa de uma moto debaixo das rodas de uma carreta basculante
O sargento da Polícia Militar Rodoviária, Wharlem Martins, informou em entrevista ao Diário do Aço que a condutora do Fiat Palio, Cremilda do Nascimento Braganca, de 42 anos, saiu do retorno que existe no local e tentou cruzar o fluxo da rodovia, para acessar o lado direito da pista, pois iria parar num escritório. A condutora explicou que estava na parada obrigatória e os condutores deixaram espaço para que ela cruzasse, mas ao fazê-lo veio a motocicleta, que não parou.

O sargento Wharlem acrescentou que o motociclista, o carreteiro e a motorista do Palio fizeram teste do etilômetro e o exame deu negativo para os três, em relação ao uso de bebida alcoólica.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Alberto

19 de dezembro, 2021 | 01:15

“O problema não é a moto o carro o ônibus ou caminhão. Mas sim os seus condutores. Tem acidentes que é fatalidade mas a maioria de acidentes são irresponsabilidade do condutor. Principalmente os que bebem os que não verificam a manutenção de seus veículos, os que não respeitam sinalização e os apressadinhos.”

Tatiane

16 de julho, 2019 | 20:04

“Coitada da Ana,ela morava aq em iapu na minha cidade era boa pessoa,ela trabalhava em Ipatinga.... Q Deus a tenha!”

Jéssica

15 de julho, 2019 | 21:43

“Meu Deus. Que fatalidade. Coitada da mulher, podia ser qualquer um de nós. Deus abençoe a família.”

Luciana

15 de julho, 2019 | 10:55

“CONCORDO COM O CLAUDIO... FALOU TUDO...GENTILEZA NO TRÂNSITO É BOM SIM, MAS DO JEITO QUE O TRÂNSITO ESTÁ, DARMOS A PREFÊNCIA AS VEZES É JOGAR A PESSOA NUMA FRIA...”

Natal

14 de julho, 2019 | 09:00

“...a pessoa que se chama DOIS... acho que voçe não entendeu o comentário ou é deste motociclista que anda sem respeitar as leis de trânsito. Corre , corre , corre e depois senta na cadeira e fica a olhar pro tempo... seja gentil no trânsito...(GENTILEZA GERA GENTILEZA.)”

Ronaldo Francisco da Silva

14 de julho, 2019 | 07:55

“Motociclista ultrapassa pela direita porque os nobres motoristas sempre trafegam pela esquerda sem dar passagem!!!! no final ninguém tem razão....”

Celio

14 de julho, 2019 | 07:29

“Nem na hora de respeitar a opinião uns dos outro não respeitam ,imaginem no trânsito o desrespeito e cada vez maior .a tendência e cada dia mais mortes infelizmente os que cometeram o erro estão vivos e a inocente na vala . ..”

Rogerio Guimaraes Duarte

13 de julho, 2019 | 14:42

“Ali naquele local, mesmo se os motoristas pararem antes do cruzamento, a obrigação de quem esta na parada obrigatória é arrancar com atenção, foi o que a condutora do Palio não fez.”

Dois

13 de julho, 2019 | 14:41

“Natal vc é parente da mulher do Palio !? A única explicação para seu comentário!”

Eu

13 de julho, 2019 | 14:30

“Esses motociclistas cortam pela direita, esquerda , no meio de dois veículos. Parecem q estão pelotando bicicletas. Aprendem na auto escola um jeito certo, mas são imprudentes. Ipatinga está difícil dirigir, tem q ficar de olho imaginando o q o motoqueiro vai fazer. Uma motociclista me cortou pela direita, minha seta ligada para direita em uma rotatória, ainda bem que eu estava devagar e de olho nela. Mesmo assim dei um esbarrão e tive prejuízo . Parece um enxame no semáforo.”

Cláudio

13 de julho, 2019 | 13:12

“Na verdade temos que tomar cuidado, quando damos a preferência a algum motorista ou pedestre .porque podemos sim ta jogando ele numa fria, ou uma fatalidade igual neste trágico acidente ! "Chamando-o para a morte "
Ao dar a preferência para um pedestre na faixa oberseve como vem o motorista atrás de vc !
Para não ter surpresas....as vezes é melhor não parar ou dar passagem !!! "Passagem pra a morte" !!”

Natal

13 de julho, 2019 | 12:11

“...se os carros pararam para a motorista do palio fazer a manobra , porque esse motoqueiro não parou .? É sempre assim....( a polícia devia olhar com mais atenção esses motoqueiros, agora estam andando um ao lado do outro para bater papo. Ainda falam no telefone dentro do capacete... vamos continuar tendo atenção com eles , mas também , eles têm que nos ajudar ...
.”

Cristao

13 de julho, 2019 | 09:24

“muitos dizem que as pessoas so morrem quando chegam a hora.mas a palavra de deus diz; sejam obedientes a seu pai e a sua mae para que prolonguem os seus dias na terra. ou sejam muitos estao morrendo fora do tempo por causa da desobediencia de pai,mae e principalmente da palavra de deus.”

Junior

13 de julho, 2019 | 08:25

“Autoridades de trânsito de Ipatinga quantas mortes mais terão que ocorrer neste trecho para que se tomem providências? Nesse trecho os carros, motos e caminhões chegam a 100 por hora pra alcançar o semáforo aberto e há uma constante mudança de faixa. É mais radar ou quebra molas.”

O Rappa

13 de julho, 2019 | 07:53

“Luka. De uber ou de mototaxi ,,,, só morre qd chega a hora.”

João Paulo

12 de julho, 2019 | 20:56

“Dona Luka,pela matéria a errada foi a motorista do carro,então devemos parar de andar de carro e andar só de mototaxi né,cada opiniao errada que esse povo da”

Luka

12 de julho, 2019 | 20:04

“Nossa gente parem de andar de moto táxi. O carro de aplicativo e muito barato”

Envie seu Comentário