12 de julho, de 2019 | 17:30

Feira reúne 30 marcas autorais neste sábado

A entrada é gratuita e pet friendly

Divulgação
Evento do coletivo Xah com Elas será realizado no Centro Comercial de AcesitaEvento do coletivo Xah com Elas será realizado no Centro Comercial de Acesita

A Feira Xah com Elas, coletivo de marcas autorais com gestão feminina, realizada neste sábado (13) a 6ª edição do evento, em Timóteo (Praça da Alameda 31 de Outubro, Centro Comercial de Acesita). O espaço será ocupado por 30 marcas independente de moda, brechós, arte, artigos infantis, decoração e gastronomia. A entrada é gratuita e pet friendly.

Além das presenças de diversas marcas comandadas por mulheres, a Feira contará ainda com flash tattoo e body piercing e área kids. Como nas edições anteriores, a feira tem um tema central: para julho, a escolha é as tradições das festas juninas e quadrilhas. No Arraiá do Xah haverá quadrilha, comidas típicas, recadinhos do amor e bingo, tudo como manda uma boa quermesse. A animação ficará por conta do Trio Saculejado, trazendo o autêntico forró pé-de-serra, informa a organização do evento.

Um diferencial nesta edição é que a renda da venda de cartelas de bingos e pescaria será revertida para entidade de apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade social. Os brindes serão doados pelas participantes, que também ajudarão na escolha da entidade beneficiada em Timóteo. Os objetivos do Xah com Elas é impulsionar o mercado local produzido por mulheres e propor que as produtoras possam ter o contato direto com o consumidor e compartilhar experiências, além de fomentar as novas economias, como a criativas e colaborativas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário