CADERNO IPATINGA 2024

12 de julho, de 2019 | 16:34

Cirurgia de Rodriguinho é feita com sucesso

O atleta havia desenvolvido uma protusão discal aguda que estava interferindo em seu rendimento físico

Na manhã desta sexta-feira (12), Rodriguinho, meia do Cruzeiro, passou por cirurgia na região lombar, em Belo Horizonte. A operação realizada pelo médico Cristiano Menezes transcorreu com normalidade e o jogador deve ter alta em breve, conforme divulgou o clube.

"A cirurgia ocorreu dentro da expectativa, sem nenhuma intercorrência. O Rodriguinho suportou bem, acordou sem dor, e está no estágio da recuperação anestésica. Nos primeiros dias, a recuperação é domiciliar. Logo depois, em breve, ele voltará ao Clube para dar início ao tratamento de reabilitação", informou o chefe do Departamento Médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina.

O clube não informou o prazo de recuperação, mas a expectativa é que Rodriguinho retorne aos gramados em, aproximadamente, dez semanas.

O atleta havia desenvolvido uma protusão discal aguda que estava interferindo em seu rendimento físico. O jogador foi submetido, inicialmente, a um tratamento convencional. Entretanto, o resultado não foi o esperado, e os médicos do clube optaram por operá-lo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário