CADERNO IPATINGA 2024

13 de julho, de 2019 | 10:00

Parque Ipanema recebe atrações variadas neste domingo

O evento vai contar com uma grande estrutura, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga

Secom-PMI
Exposições de carros e motos antigas estão entre as opções oferecidas à populaçãoExposições de carros e motos antigas estão entre as opções oferecidas à população

O complexo do Parque Ipanema, principal cartão de visitas de Ipatinga, será palco de variadas opções de lazer e entretenimento para a população, neste domingo (14). A partir das 9h, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, vai ocorrer o “3º Encontro Opaleiros do Vale e Amigos”. Como o evento é nacional e outros carros antigos de marcas variadas também podem participar da festa, a expectativa é de que estarão presentes apreciadores provenientes de várias partes do Brasil.

O evento vai contar com uma grande estrutura, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga. Os visitantes poderão usufruir de uma completa praça de alimentação com food trucks, música ao vivo, espaço kids e área coberta para os primeiros veículos, informou a secretaria.

O “Domingo no Parque”, a partir das 8h, terá exposição de motos antigas, artesanato, brinquedos infantis, gastronomia com as tradicionais barracas da Feirarte e food trucks, além de música ao vivo com Gislene Andrade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário