Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de julho, de 2019 | 15:45

Independência

Fabrício Pereira

Divulgação
Fabrício PereiraFabrício Pereira
O Circuito da Independência está programado para os dias 7 e 8 de setembro próximo, no Parque Ipanema. O evento promete reunir atletas-ciclistas de toda a região. As inscrições estão abertas na loja Horto Bicicletas. Um evento com este ajuda a fomentar a nossa economia, uma vez que os atletas vêm de fora e vão consumir em vários setores na cidade. É isso aí.

Mão de Onça
Quem vem se destacando no futebol Sub-17 de Santa Catarina é o grandalhão goleiro Willian “Mão de Onça”. O ipatinguense vem garantindo a meta do Hercílio Luz no campeonato da categoria. Mão de Onça tem mesmo um futuro muito promissor. De boa estatura, ele tem bons reflexos e se posiciona muito bem embaixo da meta. Estamos de olho nessa promessa.

Alto nível
A Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe) abriu inscrições para os interessados em participar da 7ª edição da Copa Ipatinga de Futsal. A competição será disputada nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. A data de início do evento ainda será definida.

A iniciativa de manter esta competição é louvável, uma vez que envolve crianças e adolescentes. A Liespe conta com o apoio da Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A boa notícia para este ano é que, na categoria Sub-17, a competição será disputada no masculino e feminino. Nas demais categorias, segue o modelo anterior, somente no masculino. Vamos apoiar.

Destaque
Outro excelente evento esportivo que aconteceu no último fim de semana, em Ipatinga, foi o Torneio Quadrangular de Handebol Masculino e Feminino, nas categorias infantil, juvenil e adulto. A Prefeitura de Ipatinga e a Liespe apoiaram o evento, que reuniu os melhores atletas da região. A cidade de Ipatinga participou com duas equipes, enfrentando times de Timóteo e Manhuaçu. Os atletas locais dominaram a competição, ficando em primeiro lugar em todas as categorias. Parabéns.
 
Bola na Área
Na próxima segunda-feira (15), o programa Bola na Área será transmitido direto do Bar Cupim, no bairro Bom Retiro, onde vamos ter música ao vivo com Alana Desiree. Aguardamos você. Siga-nos ao vivo: Facebook - Bola na Área e Instagram - Bolanaarea.esportes.
 
Contatos com a coluna: e-mail - [email protected]. WhatsApp - (31)98632-3341.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário