Usipa participa do 1° Circuito AR-6 de Voleibol em BH

O time tricolor entrará em quadra com duas categorias: Sub-15 Feminino e Sub-16 Masculino

A equipe Usiminas/Consul/Usipa disputa, neste fim de semana, em Belo Horizonte, o 1º Circuito AR-6 de Voleibol. O time tricolor entrará em quadra com duas categorias: Sub-15 Feminino e Sub-16 Masculino.

Pelo feminino, no sábado (13) a Usipa entra em quadra diante da Prefeitura de Betim, às 9h30, e às 16h enfrenta o Olympico Club. No domingo (14), encerra sua participação nesta 1ª etapa do Circuito enfrentando o Minas Tênis Clube, na Areninha do Minas, às 8h30.

Já o Masculino, no sábado (13), os usipenses começam o dia de disputas às 9h30, enfrentando o Minas T.C que também joga em casa. Às 14h, o time encerra o fim de semana de disputas jogando contra o Meritus/Juatuba.

No Sub-15 Feminino, as meninas são orientadas pela técnica Eduarda Stefanny. Já o time Sub-16 Masculino é instruído pelo técnico Clóvis Silva.

As duas equipes Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.

Anna Paula Nogueira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO