Usipa realiza 2º Festival de Futebol

Os atletas serão orientados pelos professores e estagiários do departamento de futebol

Yngrid Bragança


Evento deste domingo visa à interação entre os alunos e familiares, num momento de lazer

Neste domingo (14), a partir das 8h, será realizado na Usipa o 2º Festival de Futebol para os atletas das categorias Sub-6 a Sub-13, da Escola de Futebol e do Projeto Usipa - Celeiro de Talentos. O evento é promovido pelo departamento de futebol Usipa/Sankyu/Usisaúde/Do Bem/Fadipa e visa à interação entre os alunos e familiares, num momento de lazer.

Nos campos de futebol da Usipa, os atletas farão vários jogos em suas respectivas categorias. E, no intervalo deles, os alunos poderão se divertir com a família e desfrutar das guloseimas como algodão doce, pipoca e picolé.

O Festival contará com a presença de aproximadamente 100 atletas, informou os organizadores. As partidas serão separadas por categoria, recebendo jogadores de 6 a 13 anos. Todos os atletas presentes receberão medalhas por participação. Segundo Dalton, o objetivo neste momento não é o resultado do jogo e sim a interação entre professores, atletas, além do lazer com as famílias.

Os atletas serão orientados pelos professores e estagiários do departamento de futebol.

Celeiro de Talentos

O Projeto Usipa Celeiro de Talentos, que contempla 100 atletas do departamento de Futebol, foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO