Maconha é localizada em barraco abandonado

Porções da droga, que ainda seriam preparadas para a venda, estavam escondidas no bairro Bethânia, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar


As porções de maconha foram apreendidas no barraco abandonado no Bethânia

A equipe do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (Gepar) localizou no fim da noite desta quinta-feira (11) porções de maconha escondidas em um barraco abandonado, na rua Pedreira Rolim, no bairro Bethânia, em Ipatinga. A droga estava dividida em pedaços grandes e ainda seria preparada para ficar no formato de buchas para ser vendida aos usuários.

O sargento Marko Antônio falou ao Diário do Aço que era realizada uma operação nos aglomerados Morro São Francisco e Morro Cruzeiro, na região do bairro Bethânia. Os policiais foram informados, de forma anônima, sobre uma pessoa não identificada havia escondido drogas em um barraco abandonado.

Os policiais foram até o local indicado na denúncia e com apoio da equipe POP 10 encontraram sete pedaços de tabletes de maconha, entorpecente embalado com plástico filme. O sargento Marko acredita que a droga ainda seria preparada e embalada em buchas para ser vendida. O material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

Furto celular
Horas antes da localização da droga, a equipe do Gepar ainda participou na prisão de P.S.J., de 19 anos, por ter furtado o telefone celular de S.G.J., de 36 anos, na avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã. A vítima teve o aparelho arrebatado das mãos de S.G. enquanto ela usava e o autor fugiu sentido à avenida Gerasa.

A equipe do Gepar localizou o suspeito no bairro Vila Militar. Em poder do suspeito abordado, encontrado o celular que foi tomado das mãos da vítima, que ainda reconheceu o autor do furto. O jovem preso se feriu na tentativa de evitar a prisão, sendo medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois conduzido para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO