12 de julho, de 2019 | 12:34

Maconha é localizada em barraco abandonado

Porções da droga, que ainda seriam preparadas para a venda, estavam escondidas no bairro Bethânia, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha foram apreendidas no barraco abandonado no BethâniaAs porções de maconha foram apreendidas no barraco abandonado no Bethânia

A equipe do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (Gepar) localizou no fim da noite desta quinta-feira (11) porções de maconha escondidas em um barraco abandonado, na rua Pedreira Rolim, no bairro Bethânia, em Ipatinga. A droga estava dividida em pedaços grandes e ainda seria preparada para ficar no formato de buchas para ser vendida aos usuários.

O sargento Marko Antônio falou ao Diário do Aço que era realizada uma operação nos aglomerados Morro São Francisco e Morro Cruzeiro, na região do bairro Bethânia. Os policiais foram informados, de forma anônima, sobre uma pessoa não identificada havia escondido drogas em um barraco abandonado.

Os policiais foram até o local indicado na denúncia e com apoio da equipe POP 10 encontraram sete pedaços de tabletes de maconha, entorpecente embalado com plástico filme. O sargento Marko acredita que a droga ainda seria preparada e embalada em buchas para ser vendida. O material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

Furto celular
Horas antes da localização da droga, a equipe do Gepar ainda participou na prisão de P.S.J., de 19 anos, por ter furtado o telefone celular de S.G.J., de 36 anos, na avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã. A vítima teve o aparelho arrebatado das mãos de S.G. enquanto ela usava e o autor fugiu sentido à avenida Gerasa.

A equipe do Gepar localizou o suspeito no bairro Vila Militar. Em poder do suspeito abordado, encontrado o celular que foi tomado das mãos da vítima, que ainda reconheceu o autor do furto. O jovem preso se feriu na tentativa de evitar a prisão, sendo medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois conduzido para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário