12 de julho, de 2019 | 09:11

Adolescente de 17 anos escapa de estupro em Ipaba

Jovem preso pelo crime invadiu loja onde vítima trabalhava, na área central de Ipaba

Google

Os policiais militares de Ipaba prenderam K.A.S., de 21 anos, por tentar manter relação sexual à força com uma adolescente de 17 anos, na tarde de quinta-feira (11). O jovem invadiu a loja onde estava a vítima, mas desistiu de cometer o crime assim que ela gritou por socorro. A jovem estava em companhia de uma menina de 9 anos, que presenciou o ataque.

K.S. entrou na loja situada na avenida Manoel Machado Franco, no Centro de Ipaba, e passou a conversar com a vítima. Em um certo momento ele tentou beijar a adolescente, mas ela recusou as investidas do acusado. O jovem pegou a garota pelo braço e tentou arrastá-la para os fundos.

Os dois caíram no chão, enquanto ele passava as mãos nas partes íntimas da vítima, que gritou por socorro. A criança, que estava na loja, tentou acudir a adolescente, que conseguiu se desvencilhar do tarado. Ele acabou desistindo e fugiu do local, mas a equipe do sargento Xinaider, em buscas nas proximidades, localizou e realizou a prisão do suspeito.

Ao ser preso, K.A. negou ter feito qualquer coisa com a adolescente. Ele e a jovem atacada congregam na mesma igreja, mas a vítima disse não ter contato com o autor. “Eu não tenho intimidade com ele, só o conheço de vista”, disse a jovem ao Diário do Aço enquanto aguardava para ser ouvida no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

O sargento Roberto, que participou da ocorrência, informou que a família de K.S. alegou que o jovem teria distúrbios mentais, mas os parentes não apresentaram aos PMs qualquer laudo médico comprovando esta condição dele. Com isso, o suspeito foi atuado por estupro pelo delegado Vinícius Ferreira e encaminhado à Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

15 de julho, 2019 | 17:53

“REALMENTE....!! NINGUÉM SURTA PARA CAPINAR UM LOTE.....”

Mundo Perdido

13 de julho, 2019 | 18:36

“Ninguém surta para trabalhar só para coisas erradas. Incrível!!!!”

Madmax

12 de julho, 2019 | 20:21

“Conheço essa pessoa é um rapaz bom é tranquilo.Porém, de uns 5 anos para cá, ele vem apresentando problemas psicológicos.Ele precisa de ajuda é acompanhamento psicológico.Entretanto, parece que ninguém quer ajudá-lo, só julgar.”

Justiceiro

12 de julho, 2019 | 16:30

“E se a família do tarado apresentasse laudo médico ao delegado, ele seria liberado? Sem comentários viu!!!”

Envie seu Comentário