12 de julho, de 2019 | 10:07

Relacionamentos no Espelho do Tempo

Psicoterapeuta publica livro sobre a expansão da relação afetiva/sexual

A tradicional Festa Literária de Paraty (FLIP), histórica cidade do litoral do Rio de Janeiro, foi o espaço escolhido por Alessandra Melo para apresentar ao público o seu primeiro livro, que será lançado neste sábado (13), às 15h, na Casa Autografia.

No livro, intitulado “Relacionamentos no espelho do tempo” (Editora Autografia), a psicoterapeuta, professora e escritora propõe que os leitores façam uma reflexão profunda sobre o quanto a mulher e o homem contemporâneos reconhecem em si mesmos os princípios masculinos e femininos, e como a falta desta consciência pode interferir diretamente nos relacionamentos e na expressão da sexualidade.

Divulgação
Alessandra Melo lança livro na Festa Literária de ParatyAlessandra Melo lança livro na Festa Literária de Paraty
O texto aborda a necessidade de integrar os múltiplos aspectos do ser, para que o processo de expansão pessoal caiba em cada relacionamento sem que este roube de seus amantes a individualidade e espontaneidade.

Alessandra atuou como executiva de Recursos Humanos durante 12 anos e, neste período, constatou como aspectos emocionais podem limitar ou impulsionar carreiras. A partir daí, dedicou-se a estudar o comportamento humano e migrou de carreira.

O livro surgiu, inclusive, a partir da sua prática psicoterapêutica no dia a dia, e é um convite ao leitor para compreender como a manifestação dos princípios feminino e masculino na vida de cada ser, independente de gênero ou opção sexual, impacta nos relacionamentos de uma forma geral.

“Relacionamentos no Espelho do Tempo” é um livro necessário a todas as pessoas, estejam ela vivendo relacionamentos amorosos ou não, e leva cada leitor a pensar melhor sobre a sua própria individualidade e espaço no mundo.

Com uma linguagem fluida e simples narrativa, Alessandra Melo traz um estudo aprofundado ao público, capaz de estimular a autoconfiança e promover o fluxo da abundância nas relações.

A autora:
Alessandra Melo forma profissionais utilizando a abordagem Sanakay, desenvolvida por ela.

É psicoterapeuta pós-graduada em Psicologia Analítica (Carl Gustav Jung), tem formação em Psicoterapia Reencarnacionista, Biopsicologia, Física Quântica aplicada ao processo terapêutico, Neurolinguística e Análise Transacional. Nas terapias energéticas é iniciada em Reiki, Apometria Quântica, Eletrobiografia e Sistema Floral da Califórnia.

FICHA TÉCNICA:
Relacionamentos no Espelho do Tempo
De Alessandra Melo
Editora Autografia – 140 páginas
ISBN 978-85-518-1932-6
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário