Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de julho, de 2019 | 08:29

Denúncias entregam jovem com drogas no Planalto, em Ipatinga

Dezenas de papelotes com cocaína e porções de maconha foram apreendidas pelos policiais militares

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha e cocaína foram apreendidas com o jovem denunciadoAs porções de maconha e cocaína foram apreendidas com o jovem denunciado

Papelotes de cocaína, buchas de maconha e outros objetos foram apreendidos com um jovem de 18 anos, na rua Três, no bairro Planalto, em Ipatinga. Ele foi alvo de várias denúncias anônimas do seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, fato confirmado pela Polícia Militar nesta quinta-feira ao abordá-lo no bairro.

As equipes da PM já estavam trabalhando para acompanhar a movimentação do suspeito G.V.M., de 18 anos. Os militares notaram uma grande movimentação de pessoas usuárias de drogas, em frente à casa do jovem monitorado. Na manhã desta quinta-feira, uma nova denúncia indicou que ele recebe uma grande quantidade de entorpecentes.

Os militares abordaram o suspeito e ele confessou que tinha apenas uma pequena quantidade de drogas. Ele entregou dez buchas de maconha, contudo os PMs resolveram verificar a residência do suspeito. No guarda-roupa, no quarto de G.V., encontrada uma sacola com 44 papelotes de cocaína.

Ainda no quarto, outra sacola encontrada com uma barra de maconha e 19 buchas da mesma droga, além de uma pedra de crack. Os dois celulares de G. foram apreendidos, um deles continha conversas no aplicativo whatsapp onde o jovem oferece drogas para vários contatos. G. recebeu voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Mais drogas, agora no Sylvio Pereira II
Em Coronel Fabriciano, a Polícia Militar prendeu F.P.S., de 18 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas. Ele foi preso no fim da tarde desta quinta-feira na rua V20, no bairro Sylvio Pereira II. Denúncias entregaram o suposto envolvimento do jovem com a comercialização de entorpecentes.

Os policiais avistaram o suspeito, momento que ele jogou ao no chão e continuou a andar tentando evitar que fosse abordado. F. foi parado e revistado sendo encontrada a quantia de R$ 20. Os militares voltaram até o local onde foi jogado o objeto pelo suspeito. Era um pacote com seis buchas de maconha.

A equipe foi até a casa dele, na rua V18, onde foi realizada uma vistoria e localizada um papel com suposta contabilidade do tráfico de drogas. No beco, ao lado da vizinha, encontrados oito buchas de maconha, uma balança, dois pinos com cocaína e um vazio. Em uma caixa de sapato apreendida a quantia de R$ 80. F. foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário