Cruzeiro vence o Atlético no Mineirão pelas quartas de final da Copa do Brasil

Cruzeiro vence o Atlético por 3 a 0 e garante boa vantagem para o confronto decisivo no Independência

Vinnicius Silva/Cruzeiro


Com surpresa de Mano, Cruzeiro bate rival e encerra jejum de vitórias na temporada

Com uma grande exibição, o Cruzeiro venceu o Atlético por 3 a 0 e conquistou uma boa vantagem para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira. Os gols do time celeste foram marcados por Pedro Rocha, Thiago Neves no primeiro tempo, e Robinho na etapa complementar.

Depois dessa vitória, o time celeste voltará a jogar no domingo, contra o Botafogo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores se apresentam nesta sexta-feira, na Toca da Raposa 2, à tarde, e inicia a preparação para o confronto.

O Jogo

A primeira boa chegada do Cruzeiro foi aos 12 minutos e acabou culminando no golaço de Pedro Rocha. O atacante recebeu na intermediária, limpou o marcador e arriscou de canhota. A bola foi no ângulo de Victor, que pulou e nada pôde fazer.

O segundo lance de perigo foi aos 26 minutos e, mais uma vez, saiu o gol da Raposa. Pedro Rocha roubou a bola no meio-campo, avançou, saiu da marcação, driblou Victor com uma pedalada e tocou para Thiago Neves, dentro da pequena área, ampliar o placar.

Segundo Tempo

O Cruzeiro seguia em cima do rival, buscando o terceiro gol e ele ocorreu aos nove minutos. Elias perdeu a bola para Thiago Neves, Robinho dominou, driblou o marcador e bateu. A zaga deu rebote, e o mesmo Robinho completou para o gol.

Aos 23 minutos, Geuvânio ganhou de Egídio e cruzou na pequena área, Fábio, bem posicionado, fez a defesa na pequena área.

Perto do fim do jogo aos 40 minutos, o Cruzeiro partiu no contra-ataque com Thiago Neves, o meia lançou Fred, que havia entrado no posto de Robinho, e tocou para Marquinhos Gabriel, a zaga antecipou o lance e evitou o quarto gol celeste.

Vinnicius Silva/Cruzeiro

CRUZEIRO 3 X 0 ATLÉTICO

Motivo: Partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Data: 11/07/2019 (quarta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte - Minas Gerais, Brasil
Público presente: 46.113
Renda: R$ 2.190.896,00
Gols: Pedro Rocha aos 12 e Thiago Neves aos 26 minutos do primeiro tempo; Robinho aos 9 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo, Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho (Fred), Marquinhos Gabriel, Thiago Neves (David); Pedro Rocha (Jadson)
Técnico: Mano Menezes
Atlético: Victor, Patric, Réver, Igor Rabelo e Fábio Santos; Zé Welison (Jair), Elias, Cazares (Geuvânio), Luan (Otero) e Chará; Alerrandro
Técnico: Rodrigo Santana
(Com informações: Site oficial do Cruzeiro)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO