Fabriciano abre período de vistoria do transporte escolar

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (31) 3846-7753 e as vistorias serão realizadas das 7h às 11h e 13h30 às 15h, o tempo médio das vistorias é de 30 minutos, informou a secretaria

Divulgação PMCF


O prazo para as vistorias será entre os dias 15 de julho e 16 de agosto

A Gerência de Mobilidade Urbana, Transporte e Trânsito de Coronel Fabriciano inicia o período de vistoria do segundo semestre de 2019 aos permissionários do transporte escolar. Em cumprimento ao Decreto 6.325 de 12 de março de 2018, o prazo para as vistorias será entre os dias 15 de julho e 16 de agosto de 2019, na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos com prévio agendamento.

De acordo com o governo municipal, a vistoria ocorre semestralmente e tem validade de seis meses. O motorista com alvará deverá levar o veículo até a Secretaria para que o engenheiro mecânico avalie se o automóvel está dentro das normas previstas para o devido funcionamento.

"A vistoria veicular garante a segurança dos alunos que utilizam o transporte escolar municipal. Pedimos aos pais que ajudem a fiscalizar, procurando saber se os motoristas estão devidamente regularizados pelo departamento de trânsito”, pontua a Gerente de Mobilidade Urbana e Transporte, Graziella Pereira.

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (31) 3846-7753 e as vistorias serão realizadas das 7h às 11h e 13h30 às 15h, o tempo médio das vistorias é de 30 minutos, informou a secretaria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO