11 de julho, de 2019 | 16:00

Raio X das profissões; veja aqui opções de cursos para quem está na dúvida de qual carreira seguir

Segundo informações do Inep, entre os anos de 2007 e 2017, a matrícula na educação superior aumentou 56,4%

Divulgação
Para ajudar estudantes que não têm ideia de qual curso escolher, valem algumas dicas simplesPara ajudar estudantes que não têm ideia de qual curso escolher, valem algumas dicas simples

Cerca de 324 carreiras de nível superior são ofertadas no Brasil. Diante de tantas possibilidades, a hora de decidir a carreira se tornou uma tarefa bem difícil para os estudantes. De acordo com informações do Censo da Educação Superior, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Estatísticas Anísio Teixeira (Inep) entre os anos de 2007 e 2017, a matrícula na educação superior teve um aumento de 56,4%.

Para ajudar estudantes que não têm ideia de qual curso escolher, valem algumas dicas simples. Comece pesquisando um pouco mais o campo de atuação em que deseja trabalhar, além dos cursos mais procurados, faixa salarial, bolsas de estudo e também opções de especializações. Clique nos cursos e confira:

Administração;
Ciências Contábeis;
Arquitetura e Urbanismo;
Direito;
Design de Games;
Educação Física;
Engenharia Civil;
Medicina Veterinária;
Piloto de avião

Bolsa de estudo de até 70% de desconto

Uma boa notícia é que os cursos acima possuem bolsas de estudo ofertadas pelo Educa Mais Brasil. Os descontos chegam até a 70% de desconto na mensalidade. Para ser beneficiado basta clicar nos cursos acima ou acessar o site parceiro do programa Diário do Aço. Clique aqui e realize o sonho de cursar uma graduação.

(Vanessa Casaes – Agência Educa Mais Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário