Novas diretorias da Aciapi, CDL e Conselho da Mulher Empreendedora tomam posse

Também foram nomeados os membros das Diretorias Executivas das duas entidades e do Conselho da Mulher, além dos membros do Conselho Fiscal e de Ética da Aciapi e Conselho Fiscal da CDL

Sérgio Roberto/Agência Cobertura


O novo presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, foi empossado na quarta-feira

A cerimônia de posse das novas diretorias da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e Conselho da Mulher Empreendedora foi realizada na noite quarta-feira (10), no salão Garota de Ipanema, no bairro Iguaçu.

A cerimônia contou com a presença de empresários; atuais membros das entidades; presidente da Federação de Câmara de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG), Frank Sinatra Santos Chaves; presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), Emílio Parolini; prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha; vereadores, representantes da Polícia Militar e demais entidades da região.

No ato solene, foram empossados para o biênio (2019-2021) o presidente reeleito da Aciapi, Cláudio Zambaldi, e o novo presidente da CDL, Amaury Gonçalves. Para o cargo de diretora-presidente do Conselho da Mulher, tomou posse Marilane de Cáscia Santos, para seu segundo mandato. Também foram nomeados os membros das Diretorias Executivas das duas entidades e do Conselho da Mulher, além dos membros do Conselho Fiscal e de Ética da Aciapi e Conselho Fiscal da CDL.

“Executamos diversas ações nesse primeiro mandato e também inovamos com alguns projetos, como a Feiraço, as visitas da Aciapi-CDL Sempre ao Seu Lado e dentre outros. Então a expectativa é que nesses próximos dois anos a gente consiga prosseguir mais ainda. E para que isso aconteça, a Aciapi estará lado a lado com seu associado, buscando cada vez mais resultados em prol de todos”, salientou o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi.

“Temos que rever, junto ao governo estadual e municipal, melhores oportunidades em uma política que possa favorecer essa classe empresarial, para que voltamos a ter geração de emprego e renda. Vamos buscar ter um relacionamento com o associado baseado no diálogo, de modo que ele entenda as reais necessidades do empresário ipatinguense”, destacou Amaury Gonçalves, presidente da CDL.

Conforme a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Marilane Santos, ela assume seu segundo mandato com gratidão, em representar todas as mulheres empreendedoras. “Nosso trabalho é muito importante para nossa classe feminina, que é batalhadora e guerreira. Estamos à disposição da sociedade e queremos fazer muitas novas ações. Esse conselho vem evidenciar as mulheres no mercado de trabalho. Queremos mostrar para elas o seu valor para sociedade e o tanto que elas podem contribuir”, pontuou.

MEMBROS EMPOSSADOS :

ACIAPI
Cláudio Zambaldi permanecerá no cargo de Presidente da Aciapi para o biênio 2019-2021. A Diretoria Executiva da associação também é composta por Márcio Caldeira de Souza Penna, 1º Vice-Presidente; Alberto Múcio de Almeida Murta, 2º Vice-Presidente; Wander Luis Silva, 1º Diretor Secretário; Marconi Mendanha Marinho, 2º Diretor Secretário; André de Freitas Gonçalves, 1º Diretor SPC; Cléber de Pinho e Silva, 2º Diretor SPC; Luís Henrique Alves, 1º Diretor Financeiro; Jésus Henrique Silveira e Silva, 2º Diretor Financeiro; José Francisco Ferreira Neto, 1º Diretor Social; Rivadável Socorro de Carvalho, 2º Diretor Social; João Paulo do Carmo Barros, 1º Diretor Lojista; Mauro Lage Bretas, 2º Diretor Lojista.

Foram empossados conselheiros para o Conselho Fiscal, sendo os titulares: Célio Firmino Souza, Rogério de Freitas Campos e Jhon Wellington Matias de Oliveira e os suplentes: Waldecy Castro, Gustavo Augusto de Ataíde Souza e Gláucio da Silva Sathler Júnior. O Conselho de Ética será composto pelos conselheiros: Amaury Gonçalves, João de Oliveira, José de Oliveira Silva, José Dermo de Pinho, José Edélcio Drumond Alves, Elísio Cacildo Vieira, Marinha Nogueira Xavier, Manuel Antônio Vital Andrade, Valter Antônio de Oliveira e Walter de Lima Salles.

CDL
Na CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves passa a ocupar o cargo de diretor presidente. A nova diretoria é composta pelos seguintes membros: Alberto Múcio de Almeida Murta, vice-presidente; Márcio Caldeira de Souza Penna, diretor financeiro; Wanderlúcio Diniz Moreira, diretor de produtos e serviços; Cláudio Zambaldi Oliveira, diretor comercial e de expansão; Wander Luis Silva, diretor de eventos e comunicação; José Francisco Ferreira Neto, diretor de assuntos públicos e municipais; Maurício Moreira Paula, diretor de meio ambiente, e Jésus Henrique Silveira e Silva, diretor de assuntos de tecnologia e gestão de empresas.

Foram empossados para o Conselho Fiscal: Abílio Maurício Maciel Vieira Machado, Rogério de Freitas Campos e Luís Henrique Alves como titulares. Os suplentes são: Waldecy Castro, Ilbert Xavier Damasceno e Hely Evangelista.

Conselho da Mulher Empreendedora
No Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi e CDL de Ipatinga foram nomeadas: Marilane de Cáscia Silva Santos, Presidente; Maria da Glória Silva, Vice-Presidente; Gizele Souza Silva Leal, Diretora Secretária; Maria Lúcia Neves Louzada, 1ª Diretora Financeira; Clenilse Freire Silva, 2ª Diretora Financeira; Edilene Lopes Fonseca, Diretora de Marketing e Comunicação; Pollyana Almeida Silveira, Diretora de Relações Sociais; Marinha Nogueira Xavier, Diretora de Assuntos Jurídicos; Jeanete Fernandes, Diretora de Assuntos do Poder Público; Maria Rosa de Fátima Salles Fonseca, Diretora de Assuntos de Saúde; Rosiane Cláudia Figueira de Siqueira, Diretora de Assuntos da Educação; Eliane Assis Neves, Diretora do Meio Ambiente; Karina de Paula Damião Condé, Conselheira; Amanda Arêdes Miranda Metzkee, Conselheira e Roseli Aquino Ferreira, Conselheira.


Novas diretorias da Aciapi, CDL e Conselho da Mulher
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO