Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de julho, de 2019 | 10:02

Trio é preso pela PC por tráfico no Vila Celeste

Porções de crack e cocaína foram encontradas na abordagem aos suspeitos, em Ipatinga

Divulgação Polícia Civil
As porções das drogas foram apreendidas pelos investigadores da PC ao abordar os suspeitosAs porções das drogas foram apreendidas pelos investigadores da PC ao abordar os suspeitos

Uma operação desencadeada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes resultou na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas, fato registrado no fim da manhã desta quarta-feira (10). Os policiais civis prenderam I.J.D.P., de 21, P.R.S., de 40, e L. G.P., de 40 anos, e apreenderam porções de cocaína e crack na rua Araponga, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

O delegado Eduardo Vinícius , titular da Tóxicos e Entorpecentes, disse ao Diário do Aço que a ação desta quarta-feira é mais um trabalho que vem desenvolvendo no repressão ao crime em Ipatinga. Com informações da população, sua equipe monitorou uma casa onde I.J. estaria com outras pessoas comandando uma “boca de fumo”.

Os policiais civis confirmaram a intensa movimentação dos suspeitos e de usuários na casa monitorada. O delegado deflagrou a ação para abordar o alvo. Além de I.J., estavam no local P.R. e ainda L.G., que promoviam o tráfico, de acordo com o delegado Eduardo.

Em poder de I.J. foram recolhidas quatro porções de cocaína e duas porções de crack, entorpecente que ainda poderia ser endolado para ser vendido em porções menores, no varejo. Com L.G. foi apreendida a quantia de R$ 30 e na casa de um dos investigados os policiais encontraram R$ 480. Os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Mandado de prisão cumprido
No retorno à delegacia, a equipe da Tóxicos e Entorpecentes foi informada que havia uma pessoa com mandado de prisão expedido pela Justiça. Os policiais civis foram até à casa de Cristiano Lopes Domingos, de 23 anos, na rua Turim, no bairro Bethânia.

Cristiano, segundo o delegado Eduardo, estava com um mandado de prisão assinado pelo juiz de Direito Thiagho Grazziane Gandra que determinou a prisão do condenado em um processo por tráfico de entorpecentes. Os policiais cumpriram a ordem judicial e o encaminhou para a Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário