Cruzeiro e Fred desmentem ação no CNRD por dívida nos direitos de imagem

Vinnicius Silva


Fred aciona o Cruzeiro por direitos de imagem
Atualizado às 12h52
Através de notas oficiais, o Cruzeiro e o atacante Fred desmentiram a existência de uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) em relação aos direitos de imagem atrasados do artilheiro. A reportagem da Gazeta Esportiva recebeu a informação na noite dessa quarta-feira e confirmou com pelo menos duas fontes que os advogados do atleta entraram no órgão para a cobrança dos valores.

As duas partes não negaram a existência da dívida. O Cruzeiro assegura, entretanto, que chegou a entrar em contato com representantes de Fred para tratar sobre o caso.

“O Cruzeiro não recebeu nenhuma notificação até o momento. O departamento jurídico do clube consultou o advogado do Fred, que negou veementemente essa ação. Não existe nada”
Francis Melo, representante de Fred, também apresentou sua posição nas redes sociais, negando o fato. “O #timeFrancisMelo agradece aos jornalistas que fazem o básico que a profissão exige, que é fazer contato com as partes envolvidas e apurar com responsabilidade e de forma completa uma informação. A matéria publicada hoje (11), no site Gazeta Esportiva, assinada por Marcellus Madureira, não tem o menor cabimento e, com isso, foi prestado imenso desserviço ao jornalismo esportivo brasileiro. Em pleno dia de clássico decisivo, em Minas Gerais, soltar uma matéria sem o menor fundamento é para se refletir. Estamos à disposição para mais esclarecimentos que se fizerem necessários”.



(Gazeta Esportiva)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO