CADERNO IPATINGA 2024

11 de julho, de 2019 | 08:23

Incêndio criminoso atinge bar no bairro Canaã, em Ipatinga

Pessoas não identificadas cortaram a mangueira do botijão de gás para provocar o incêndio durante a madrugada desta quinta-feira

Fotos enviadas ao Diário do Aço
Os estragos provocados pelo incêndio no bar durante a madrugada desta quinta-feiraOs estragos provocados pelo incêndio no bar durante a madrugada desta quinta-feira

O comerciante Adilson dos Santos Figueiredo, de 48 anos, tomou um grande prejuízo na madrugada desta quinta-feira (11) ao ter seu bar incendiado na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga. Criminosos invadiram o estabelecimento e provocaram um incêndio no “Bar do China”, estabelecimento sob responsabilidade de Adilson.

Por volta das 5h30, Adilson foi chamado por populares que lhe informaram a respeito das chamas que consumiam o bar. Autores não identificados arrombaram uma das portas e cortaram a mangueira do gás de cozinha. Eles arrastaram a botija do gás para próximo das mesas e cadeiras do comércio e tocaram fogo.

A Polícia Militar foi acionada com o Corpo de Bombeiros Militar. Os bombeiros controlaram a situação apagando o fogo no bar e verificaram que além de usarem o botijão, os criminosos provocaram um segundo foco de incêndio junto ao caixa do estabelecimento, cuja estrutura de madeira facilitou a ação criminosa.

Adilson não soube informar o valor do prejuízo em seu comércio, mas adiantou aos policiais que somente de cigarros, o estoque era avaliado em R$ 3 mil. Foram danificados quatro freezers, balcão, estufa, projetor de imagens, além de cadeiras e mesas. Os PMs estão tentando identificar a autoria e a motivação da ação criminosa.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Boneca

11 de julho, 2019 | 11:14

“Existem muitos lugares com câmeras de segurança próximo, não e possível que nenhum registrou nada.”

Envie seu Comentário