EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de julho, de 2019 | 19:00

Pacientes do mutirão de cirurgia de catarata passam por revisão em Fabriciano

O 3º mutirão atendeu mais de 140 pacientes, totalizando 640 procedimentos realizados pela rede municipal em pouco mais de um ano, informou a secretaria

Divulgação PMCF
Procedimento é voltado para os pacientes que participaram do último mutirão, realizado em maio, no Hospital Dr. José Maria MoraisProcedimento é voltado para os pacientes que participaram do último mutirão, realizado em maio, no Hospital Dr. José Maria Morais

A Secretaria de Governança da Saúde de Coronel Fabriciano realiza na sexta-feira (12), no Centro de Especialidades e Programas de Saúde (CEPS), às 10h30, as avaliações médicas de retorno da cirurgia de catarata. O procedimento é voltado para os pacientes que participaram do último mutirão, realizado em maio, no Hospital Dr. José Maria Morais.

O 3º mutirão atendeu mais de 140 pacientes, totalizando 640 procedimentos realizados pela rede municipal em pouco mais de um ano, informou a secretaria.

De acordo com o Secretário de Governança da Saúde, Ricardo Cacau, o mutirão de catarata realizado dentro do município traz mais dignidade e conforto para a população. “A gestão, juntamente com a equipe da saúde, coloca a saúde de Fabriciano mais humana, resolutiva e capacitada para resolver os problemas”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário