10 de julho, de 2019 | 20:00

Expo Usipa oferece evento realizado pelo Sebrae

O evento, que será realizado no dia 27 de julho, das 8h30 às 12h30, é gratuito e aberto à comunidade mediante inscrição e doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal)

A 31ª Expo Usipa vai receber, na manhã dia 27 de julho, na Praça de Alimentação, um evento promovido pelo Sebrae Minas Gerais – Regional Rio Doce e Vale do Aço. A ação “Empreendedores sem filtro – Nós reconhecemos a beleza das falhas” tem como objetivo abordar a superação, o empreendedorismo e inovação, tratando os erros como um caminho para o sucesso.

“Entendemos que o sábado da Expo Usipa poderia oferecer novas ações para a comunidade, além da entrada franca para visitação ao Espaço Comercial e ao Espaço Artesanato. Por isso, por meio da realização do Sebrae, vamos oferecer uma nova atração para a comunidade no dia 27, com tema relacionado à missão da Expo Usipa: promover negócios”, destaca o presidente da Usipa, Sânzio Figueiredo.

O evento, que será realizado no dia 27 de julho, das 8h30 às 12h30, é gratuito e aberto à comunidade mediante inscrição no link inscrição aqui e trazer um quilo de alimento no dia do evento. Os participantes ainda receberão, por e-mail, certificado de horas relacionado ao evento. As vagas são limitadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário