10 de julho, de 2019 | 16:40

Elisson no Figueirense

Elisson, de 32 anos, chega para ser reserva de Denis e para suprir a saída de Victor Caetano, para o Famalicão, de Portugal

Na terça-feira, o goleiro Elisson chegou a Florianópolis para realizar exames e assinar contrato com o Figueirense. O atleta chega ao clube catarinense por empréstimo do Cruzeiro até o fim da Série B. A informação foi publicada pelo repórter Kadu Reis, da CBN/Diário, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Elisson, de 32 anos, chega para ser reserva de Denis e para suprir a saída de Victor Caetano, para o Famalicão, de Portugal. O goleiro tem contrato com o clube celeste até o fim deste ano e vai reencontrar o técnico Hemerson Maria. Eles trabalharam juntos no Vila Nova-GO, em 2017, nas seis primeiras rodadas da Série B. No primeiro semestre deste ano, Elisson atuou pelo Ipatinga no Módulo II do Mineiro. Foram 10 jogos disputados.

Arquivo DA / Wôlmer Ezequiel
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Alves de Souza

11 de julho, 2019 | 10:15

“ESSE AI FOI MUITO INFELIZ NO ULTIMO JOGO DO IPATINGA CRIANDO UM VIDEO CRITICANDO O COMPETENTE FABRICIO PEREIRA. NÃO TORÇO CONTRA MAS NÃO É MAIS VISTO POR MIM COM OS MESMOS OLHOS.”

Envie seu Comentário