10 de julho, de 2019 | 15:54

Rock no Centro Cultural Usiminas

Orquestra de Câmara do Vale do Aço apresenta concerto com trilha com clássicos do rock nesta quinta-feira

Para celebrar o Dia do Rock, comemorado em 13 de julho, a Orquestra de Câmara do Vale do Aço apresenta nesta quinta-feira (11), às 20h, o concerto “Clássicos do Rock”, no Teatro do Centro Cultural Usiminas.

Divulgação/ACS CCU
Orquestra de Câmara presta homenagem a grandes nomes do rockOrquestra de Câmara presta homenagem a grandes nomes do rock
A Orquestra de Câmara do Vale do Aço traz a 3ª edição de Clássicos do Rock, que, além de apresentar a versão sinfônica de clássicos tradicionais do estilo, irá inserir um novo tributo a Fred Mercury, da banda Queen, além da banda Evanescence, Bon Jovi e Muse.

Uma noite de música para todas as idades com um repertório vivo e atual, em um sotaque erudito e sinfônico. A Orquestra de Câmara do Vale do Aço tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais.

SERVIÇO:
Clássicos do Rock – Uma Homenagem ao Dia do Rock
Orquestra de Câmara do Vale do Aço
Quinta-feira (11) – 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Venda de ingressos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e site www.eventim.com.br: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Unigal, Mineração Usiminas, Soluções Usiminas e Fundação São Francisco Xavier). Mais informações: (31) 3822-3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário