11 de julho, de 2019 | 07:00

Cadastro Escolar 2020 termina nesta sexta-feira em Ipatinga

A inscrição deve ser feita pela internet, acessando o site www.educacao.mg.gov.br

Divulgação
Inscrições são para novos alunos ingressar no Ensino Fundamental I e II, na rede pública de ensino Inscrições são para novos alunos ingressar no Ensino Fundamental I e II, na rede pública de ensino

Termina na próxima sexta-feira (12), em Ipatinga, o período de cadastramento escolar para os alunos que irão ingressar no Ensino Fundamental I e II em 2020, na rede pública de ensino. A inscrição deve ser feita pela internet, acessando o site www.educacao.mg.gov.br. Os pais ou responsáveis poderão acessar o portal de qualquer computador ou dispositivo móvel habilitado, informou a administração municipal.

Aqueles que não têm acesso à internet podem procurar as secretarias das escolas municipais mais próximas de onde moram ou até mesmo a Secretaria de Educação, localizada no 3º andar da prefeitura, para realizar o cadastro escolar.
Para os alunos que já estão matriculados na rede pública de ensino não há necessidade do cadastro. Quanto aos alunos com idade abaixo de 18 anos, o cadastro precisa ser realizado pelo pai, mãe ou responsável. Já os alunos com mais de 18 poderão fazer a própria inscrição.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luciana

15 de julho, 2019 | 14:52

“esqueci de fazer o cadastro escolar do meu filho na cidade de Formiga, o que fazer?”

Envie seu Comentário