10 de julho, de 2019 | 16:00

Vale do Aço recebe 3ª edição do Dia C

As instituições que participam do evento ficam responsáveis pela produção e venda das comidas típicas e o dinheiro arrecadado é em benefício das próprias entidades

Divulgação
Evento será realizado no bairro Cariru, em Ipatinga, no próximo sábadoEvento será realizado no bairro Cariru, em Ipatinga, no próximo sábado

Com o tema “Atitudes simples movem o mundo”, o Dia C, idealizado pelo Sistema Ocemg, o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais, chega a sua 3ª edição no Vale do Aço no próximo sábado (13). O evento, que será realizado em Ipatinga, é realizado pela Unimed Vale do Aço, Consul, Sicoob Cosmipa e Sicoob Vale do Aço.

Seguindo a proposta dos anos anteriores, a ação é uma festa que tem início às 17h, no bairro Cariru, na Rua Honduras. Aberta para a toda família, o evento conta com barraquinhas de comidas típicas, espaço kids e shows. Para este ano, a música ficará com o cantor Hyuri Luna, o grupo Art Vitrola, DJ Pablo e outros.

“As cooperativas têm como máxima a responsabilidade social com ações voltadas não apenas para seus colaboradores como também para a sociedade em que estão inseridas. Há 10 anos nós da Unimed Vale do Aço nos unimos com a Consul, Sicoob Cosmipa e Sicoob Vale do Aço e realizamos uma série de atividades que reforçam a intercooperação e seus princípios. A festa do cooperativismo, com a presença da comunidade e das entidades em um ambiente familiar é a celebração daquilo que executamos no dia a dia”, afirmou José Maurício Nolasco, diretor-presidente da Unimed Vale do Aço.

As instituições que participam do evento ficam responsáveis pela produção e venda das comidas típicas e o dinheiro arrecadado é em benefício das próprias entidades. Já as cooperativas trabalham na estrutura do evento, com a montagem das barracas, palco, fornecimento de água, energia, segurança, entre outras questões, informou a Unimed.

Em 2019, dez entidades estão envolvidas nesse movimento: Apirva, Horta Comunitária Criança Feliz, Movimento da Terceira Idade, Ação S.O.S Família, Adevipa, Instituto Atos, Grupo Se Toque, Educandário Família de Nazaré, Centro de Convivência Maria Maria, Associação Beneficente S.O.S Vida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário