CADERNO IPATINGA 2024

11 de julho, de 2019 | 06:00

Dia do voluntariado 2019 será lançado hoje em Ipatinga

O Dia V será comemorado no dia 25 de agosto, no Parque Ipanema, das 8h às 12h

Divulgação
A 19ª edição promete reunir indústrias, poder público, iniciativa privada e sociedade A 19ª edição promete reunir indústrias, poder público, iniciativa privada e sociedade

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Fiemg Regional Vale do Aço lançará a 19ª edição do Dia do Voluntariado na próxima quinta-feira (11), das 9h às 11h, no auditório da entidade, em Ipatinga.

“Tradicionalmente celebramos o Dia V no último domingo de agosto, com uma grande festa de reconhecimento e gratidão a todos que se doam durante todo ano. Esse é o momento de unirmos para construirmos juntos um Dia V especial e inspirador”, enfatiza a consultora de projeto social da Fiemg e uma das organizadoras do evento, Patrícia Barbosa.

Segundo Barbosa, o lançamento contará com a palestra do consultor Omnichannel e especialista no canal de Franchising e Varejo, Morvan Ribeiro que pretende inspirar os participantes, compartilhando suas experiências com foco no desenvolvimento pessoal e a temática: “Qual e o seu propósito? Qual o seu legado?”.

O Dia V será comemorado no dia 25 de agosto, no Parque Ipanema, das 8h às 12h. Interessados em participar poderão entrar em contato na Fiemg pelo telefone (31) 3822-1414 ou email [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário