10 de julho, de 2019 | 13:15

Caminhão tomado em assalto é localizado em Ipatinga

Veículo encontrado no bairro Caravelas foi roubado entre João Monlevade e São Domingos do Prata

Imagem ilustrativa
O caminhão roubado é parecido com este da foto, mas ele foi encontrado abandonado em IpatingaO caminhão roubado é parecido com este da foto, mas ele foi encontrado abandonado em Ipatinga
Atualizada às 15:40
O Ford Cargo 815E, placas de Manhuaçu-MG, foi abandonado na rua Jundiaí, no bairro Caravelas, em Ipatinga. O caminhão foi tomado em um assalto entre os municípios de João Monlevade e São Domingos do Prata. O telefone do motorista, V.L.T.A., de 22 anos, foi fundamental para a localização do veículo na madrugada desta quarta-feira (10).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou o 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e informou que o caminhão estava em Ipatinga. Os policiais militares localizaram o veículo que estava aberto e no baú apenas uma caixa com vidros de maionese. O celular do motorista foi encontrado na cabine, aparelho rastreado pelos policiais rodoviários.

A vítima alegou ter sido rendida pelos ladrões de carga e deixaram o motorista na BR-262. Ele caminhou até o posto da PRF informando sobre o crime. Os assaltantes levaram o caminhão-baú com a carga, mas não sabiam que o telefone do condutor havia ficado na cabine. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário