10 de julho, de 2019 | 09:14

Temperatura de -1°C próximo ao Vale do Aço

Morador de Piedade de Caratinga mostra efeito da geada na madrugada de hoje

Kennderson Silveira
Temperatura no começo da manhã de hoje, em Piedade de CaratingaTemperatura no começo da manhã de hoje, em Piedade de Caratinga

Um morador da área rural de Piedade de Caratinga registrou no começo da manhã desta quarta-feira a temperatura de -1 °C, na área rural. A geada congelou as gotas d’água que se formaram sobre o teto de um veículo. Esse registro foi feito às 7h31 de hoje.

Essa é a menor temperatura registrada em um município da região da qual se tem notícia. Piedade de Caratinga possui cerca de 9 mil habitante e fica a 97 quilômetros de Ipatinga.

Em Ipatinga, na noite que passou, o termômetro monitorado pela reportagem do Diário do Aço registrou a mínima de 10,2 °C no fim da madrugada de hoje, em uma noite que teve máxima de 15,6 °C. Ontem a mínima tinha sido de 11,5 °C, conforme noticiado pelo jornal.
Alex Ferreira
Temperatura na madrugada de hoje caiu a 10,2 graus, em IpatingaTemperatura na madrugada de hoje caiu a 10,2 graus, em Ipatinga



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário