Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de julho, de 2019 | 08:06

Veículo roubado em Betim é recuperado em Ipatinga

Condutor de Fiat Punto tentou escapar de policiais militares ao avisar viatura, no bairro Canaã

Um Fiat Punto tomado em um assalto, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi apreendido em Ipatinga. O fato foi registrado por volta de 21h de terça-feira (9), na rua Jeremias, no bairro Canaã.

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando deparou com um Fiat Punto, branco, com um condutor em atitude suspeita.

Ao avistar a equipe da PM, o motorista acelerou, o que despertou a atenção dos policiais, que saíram em acompanhamento ao carro com o suspeito.

O motorista entrou por várias ruas numa tentativa de escapar da PM, mas acabou abordado e detido na rua Jereminas.

Ao verificar a situação do veículo, policiais descobriram que o Fiat Punto havia sido roubado na cidade de Betim e estava com as placas de identificação adulteradas.

O condutor S.P.L., de 36 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele será investigado por estar na posse de um veículo roubado e a suspeita de envolvimento em outros crimes.

Divulgação PMMG
Motorista tentou fugir pelas ruas do bairro Canaã, ao avistar a PM, mas foi cercado e detido; carro tinha queixa de roubo em Betim-MGMotorista tentou fugir pelas ruas do bairro Canaã, ao avistar a PM, mas foi cercado e detido; carro tinha queixa de roubo em Betim-MG

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edilene Marques Rocha

10 de julho, 2019 | 12:43

“Nossa polícia de Ipatinga e em toda MG é muito competente. Parabéns!”

Envie seu Comentário