EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

09 de julho, de 2019 | 15:05

Alunos de Timóteo participaram da formatura do Proerd

A solenidade foi realizada no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, com a presença de familiares e autoridades do município

Divulgação
Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins sediou a formatura na noite de segunda-feira Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins sediou a formatura na noite de segunda-feira

Um total de 418 alunos de nove escolas municipais de Timóteo participaram da cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (8). A solenidade foi realizada no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, com a presença de familiares e autoridades do município.

Os alunos formandos pertencem às escolas municipais Ana Moura, Angelina Alves de Carvalho, Clarindo Carlos Miranda, José Moreira Bowen, Joaquim Ferreira de Souza, Limoeiro, Professora Maria Aparecida Martins Prado, Novo Tempo e Virgínia de Souza Reis.

“Esta é uma grande conquista para a comunidade juvenil da cidade”, destacou o major Werner Pereira Santos, comandante da 85º Cia da Polícia Militar. O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys elogiou o trabalho de parceria do programa, que envolve instituições e empresas comprometidas com o bem-estar social. “O Proerd é importante na conscientização tanto dos alunos quanto dos pais com relação às medidas que as famílias devem adotar para que nossas crianças fiquem longe das drogas”, frisou.

Em Timóteo, o programa é apoiado pela Prefeitura de Timóteo, Fundação Aperam Acesita, Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano, Fundação Emalto, Saritur, IMAG/Faixa Azul, Rotary Club e Lions Clube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário