Inscrição nas Palestras Técnicas da Expo Usipa termina dia 15

As palestras técnicas são uma oportunidade oferecida pela Expo Usipa para que os expositores detalhem os produtos e os serviços que trouxeram para o evento e potencializem as oportunidades de negócios

Divulgação


Inscrições devem ser feitas no site da Expo Usipa até a próxima terça-feira

Termina na próxima segunda-feira (15) o prazo para inscrições nas Palestras Técnicas da 31ª Expo Usipa. Mais de 50 apresentações serão realizadas pelos representantes das empresas expositoras do setor industrial, entre os dias 23 e 26 julho, no Escritório Central da Usiminas. A iniciativa é gratuita e aberta à comunidade mediante inscrições pelo site www.exposusipa.com/palestras-tecnicas.

As palestras técnicas são uma oportunidade oferecida pela Expo Usipa para que os expositores detalhem os produtos e os serviços que trouxeram para o evento e potencializem as oportunidades de negócios. Em 2018, mais de 1 mil pessoas marcaram presença nas explanações, informou os organizadores do evento.

A gerente Administrativa da Usipa, Luiza Elizabete Andrade, ainda ressalta o caráter de atualização das palestras técnicas. “As apresentações são excelentes oportunidades para a comunidade se autocapacitar e se inteirar mais detalhadamente sobre as novidades do mercado”, destaca Luiza Elizabete.

Usipa promove duas palestras
Durante o período das Palestras Técnicas, a Usipa realizará duas apresentações também abertas à comunidade: “O imposto como fator de responsabilidade social” e “Programa Pai dos Bichos - uma oportunidade para sua empresa e o meio ambiente”. Ambas serão realizadas no dia 23 de julho (terça-feira), no Escritório Central da Usiminas.

A apresentação “O imposto como fator de responsabilidade social” será ministrada pela Coordenação de Projetos Esportivos da Usipa, na sala 4, às 15h, e vai esclarecer de que forma a empresas podem investir parte dos impostos pago em responsabilidade social. “Atualmente, a Usipa tem 5 Projetos Esportivos aprovados e em execução, beneficiando mais de 350 jovens e adolescentes. Exercer a responsabilidade social na comunidade na qual estamos inseridos agrega valores às empresas, e isto é possível por meio de renúncia fiscal dos impostos”, antecipa o coordenador de Projetos, Josias Alves.

A segunda palestra será ministrada pela equipe do Centro de Biodiversidade da Usipa (Cebus), também na sala 4, às 10h30. “Para a continuidade e melhoria do importante trabalho realizado pelo Cebus, criamos o Programa Pai dos Bichos, por meio do qual as empresas tornam-se protagonistas destas ações de manutenção de fauna por meio de atividades que mobilizam pessoas e criam resultados efetivos para o meio ambiente”, detalha a bióloga Cláudia Diniz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO