CADERNO IPATINGA 2024

09 de julho, de 2019 | 17:00

Voleibol Masculino vence todos os jogos no 1° Circuito AR-4

A partida contra o Esporte é Vida, a segunda do dia, foi um pouco mais tensa para as equipes

Divulgação
A competição ocorreu na Praça de Esportes, em Governador ValadaresA competição ocorreu na Praça de Esportes, em Governador Valadares

A equipe de voleibol Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-17, disputou no sábado (6) o 1º Circuito AR-4 de Voleibol. A competição ocorreu na Praça de Esportes, em Governador Valadares, e os jogadores usipenses venceram os três jogos que disputaram.

No primeiro jogo, contra o Campanário, a Usipa começou bem a competição. Nesse jogo, os técnicos conseguiram colocar todos os atletas em quadra e dar ritmo de jogo a todos, finalizando a partida em 3 sets a 0.

A partida contra o Esporte é Vida, a segunda do dia, foi um pouco mais tensa para as equipes. Os usipenses falharam em alguns passes e o primeiro set foi dominado pelo time adversário. Mas os tricolores conseguiram impor seu ritmo de jogo e foram superiores no segundo e terceiro sets, e venceram a partida por 2 sets a 1.

Finalizando o dia de disputas, a Usipa enfrentou o Praça de Esportes em uma partida mais tranquila para os tricolores. Nela, a equipe técnica teve, novamente, a oportunidade de colocar todos os atletas para jogarem. O time Usiminas/Consul/Usipa conquistou o jogo por 3 sets a 0.

Alguns dos atletas da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário