09 de julho, de 2019 | 07:00

Aciapi e CDL realizarão posse de novas diretorias


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promovem nesta quarta-feira (10), às 20h, no salão Garota de Ipanema, no bairro Iguaçu, a cerimônia de posse das novas diretorias das entidades e do Conselho da Mulher Empreendedora.

Na cerimônia serão empossados, para o biênio (2019-2021), o presidente reeleito da Aciapi, Cláudio Zambaldi, e o novo presidente eleito da CDL, Amaury Gonçalves, que assumirá o cargo ainda ocupado por José Carlos de Alvarenga. Já para o cargo de diretora-presidente do Conselho da Mulher, tomará posse Marilane de Cáscia Santos para seu segundo mandato.

No ato solene também serão nomeados os membros das Diretorias Executivas das duas entidades e do Conselho da Mulher, além dos membros do Conselho Fiscal e de Ética da Aciapi e Conselho de Fiscal da CDL, informou as entidades.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário