Usipa goleia em mais um fim de semana de amistosos

Nas partidas contra o Veneziano, os jogos foram muito disputados

Divulgação


Os garotos do Sub-11 usipense golearam o AME Sports por 4 a 0

As categorias Sub-9, Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14 da equipe de futebol Usipa/Usisaúde/Sankyu enfrentaram dois adversários no último sábado (6). O Sub-9, Sub-11 e Sub-13 jogaram contra o AME Sports no Campo do São Cristóvão, em Timóteo, e o Sub-12 e Sub-14 duelaram contra o Veneziano, no Estádio Lanari Jr., na Usipa.

Nas partidas contra o Veneziano, os jogos foram muito disputados. A rivalidade entre os times e a vontade de ganhar eram visíveis. No Sub-12, a Usipa venceu por 2 a 1. Já no Sub-14, os times chegaram várias vezes ao ataque, mas não conseguiram marcar o gol, encerrando a partida em um empate de 0 a 0.

Durante os jogos contra o AME Sports, o time usipense se mostrou superior nas categorias Sub-11 e Sub-13. Já no Sub-9, as disputas foram bem equilibradas. As partidas ocorreram no Campo do São Cristóvão em Timóteo, mas as equipes não se deixaram levar por estarem jogando fora de casa. O Sub-9 venceu por 1 a 0, enquanto o Sub-11 goleou por 4 a 0, e o Sub-13 encerrou com chave de ouro com 5 a 0.

“Os dois amistosos serviram para observar os atletas para a disputa do Campeonato Regional, Copa Diário do Aço e Copa Verde. Nessas competições iremos enfrentar grandes adversários e precisamos estar prontos para todos os desafios.
Nossas equipes estão demonstrando evolução, em função dos amistosos e, por isso, acreditamos que estamos fazendo um bom trabalho”, conta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO