09 de julho, de 2019 | 08:34

Suspeitos de homicídio são presos no bairro Planalto

Com suspeitos de matar a tiros Augusto Fernandes, na noite de sábado, no bairro Veneza II, foram apanhados com munição .40


Em operação deflagrada no bairro Planalto, em Ipatinga, visando encontrar suspeitos de envolvimento no homicídio praticado no fim da noite de sábado (6), no bairro Veneza II, policiais militares encontraram os suspeitos de envolvimento com o crime.

O alvo era uma residência na rua 29. Os denunciados que lá estavam são suspeitos de autoria de vários crimes contra o patrimônio e contra a vida, inclusive o terceiro assassinato da noite de sábado, conforme divulgado pelo Diário do Aço.

No local foram presos, M. G. C., de 18 anos, C. J. D. J., também 18 anos e um adolescente de 16 anos.

Com eles foram recolhidos R$ 55, uma porção de maconha, uma espingarda artesanal, 16 cápsulas intactas de munições .40 (uso restrito), um radiocomunicador – normalmente usado para monitorar frequência de comunicação da PM, sete relógios, dois telefones celulares, entre outros objetos.

O trio e os produtos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão ouvidos acerca da suspeita de envolvimento no homicídio praticado sábado a noite nas proximidades de uma quadra de esportes, na esquina das ruas Ilhéus e Blumenau, no bairro Veneza II, quando foi assassinado com vários tiros Augusto Fernandes Barbosa, de 21 anos.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário