09 de julho, de 2019 | 09:00

David ganha espaço no Cruzeiro

David afirmou que a pausa da Copa América e o período de preparação foram fundamentais para incrementar o entrosamento com Fred, artilheiro do time em 2019, com 16 gols

Vinnicius Silva/Cruzeiro

O atacante David trabalhou durante a semana entre os titulares do Cruzeiro, formando dupla de ataque com Fred. Com isso, o jogador tem chances de começar o clássico desta quinta-feira, contra o Atlético, como titular.

“Venho buscando esse espaço, o Mano também tem me dado oportunidades, tenho trabalhado firme e essa volta foi muito boa. Agora é dar continuidade e ganhar ritmo que será muito importante para mim e para o Cruzeiro”, disse o atacante.

David afirmou que a pausa da Copa América e o período de preparação foram fundamentais para incrementar o entrosamento com Fred, artilheiro do time em 2019, com 16 gols.

“Ele sabe do meu estilo de jogo, eu também sei do estilo de jogo dele. A cada dia que passa a gente vai se conhecendo mais. Essa oportunidade que tenho de atuar com ele não apenas nos jogos, mas também nos treinos, será muito importante para mim”, pontuou David.

Ele disputa a posição no ataque com Pedro Rocha, que iniciou bem no clube, mas ainda não estava em suas condições ideais de jogo, pois jogou pouco no futebol russo, onde atuou até abril deste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário