Alerrandro vive expectativa de ser titular contra o Cruzeiro

O Atlético realizou dois jogos-treino no último sábado, na Cidade do Galo

Divulgação


O jovem atacante Alerrandro será o titular do Atlético contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 20h, no Mineirão, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogador marcou 13 gols neste ano e, se marcar contra a Raposa, pode ultrapassar Ricardo Oliveira, que também fez 13 gols neste ano.

Antes da parada para a Copa América, o técnico Rodrigo Santana elogiou Alerrandro e falou da importância em não queimar etapas. “O Alerrandro é um jogador que vem crescendo muito, mas a gente tem que tomar cuidado para não expor, porque se ele pegar uma sequência sem gols, a cobrança será muito grande. E para um menino retornar a confiança é mais difícil”, disse Rodrigo, no fim de maio.

O Atlético realizou dois jogos-treino no último sábado, na Cidade do Galo. A equipe titular perdeu para o América, por 3 a 1, na parte da manhã. À tarde, os reservas entraram em campo contra o Coimbra, partida que terminou empatada em 2 a 2.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO