EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de julho, de 2019 | 18:30

Copa LDI/AAPI tem primeira rodada em Ipatinga

Jogando com um atleta a menos, o time derrotado não segurou a pressão do forte time do Vila Nova, do bairro Vila Formosa

Wôlmer Ezequiel
O Vila Nova goleou o Esperança por 5 a 1 no Sub-15O Vila Nova goleou o Esperança por 5 a 1 no Sub-15

Em jogos válidos pela primeira rodada da Copa LDI/AAPI, o Vila Nova venceu o Esperança no Sub-15 e no Sub-17. As duas partidas foram realizadas na manhã deste domingo no campo do bairro Esperança, em Ipatinga.

Pela categoria Sub-15, o Vila Nova goleou o Esperança por 5 a 1. Jogando com um atleta a menos, o time derrotado não segurou a pressão do forte time do Vila Nova, do bairro Vila Formosa.

O placar foi aberto aos 9 minutos por Cleomar, após uma falha da defesa adversária. Aos 24, o Esperança reagiu e empatou com Marcos Vinicius. Mas apenas seis minutos depois, Augusto marcou o seu e deixou o Vila Nova em vantagem mais uma vez.

Na etapa complementar, o Vila voltou a marcar aos 27. Aos 29, o Esperança, que jogava com 10 atletas, perdeu mais um jogador, com a expulsão de Warley. Aos 31 minutos o Vila marcou o quarto. A goleada só foi fechada aos 36 minutos, quando Júnior marcou o quinto gol do time do Vila Formosa, fechando a partida em 5 a 1.

Esperança jogou com: Kleverton; Malone, Moisés, Bruno, Ryan; Marcos Vinicius, Thalles, Warley, Caleb; Gustavo. Treinador: Rômulo Danilo.

Vila Nova venceu com: Matheus; Mikael, Leonardo, Cauã (PC), Maycon (Wítalo); Pedro, Pedro Augusto (Júnior), João Lucas, Augusto; Eduardo (Caio) e Cleomar. Treinador: Gabriel Gonçalves.
O árbitro da partida foi Raimundo Donizete (Zetin) e seus auxiliares foram Reinaldo Cândido e Márcio Luiz (Rincon).

Sub-17
Na partida da categoria Sub-17, o Vila Nova venceu o Esperança por 3 a 0. Dessa vez foi o time vitorioso que jogou com um atleta a menos.

Ryan abriu o placar para o Vila aos 13 do primeiro tempo. O segundo gol veio aos 17, com Caio (goleiro) cobrando pênalti. O último gol também foi de pênalti, mas desta vez com Ryan cobrando.
O árbitro da partida foi Reinaldo Cândido e seus auxiliares foram Raimundo Donizete (Zetin) e Márcio Luiz (Rincon).
Esperança levou a campo: Wanderson; Maycon Douglas, Caio, Adryan, Filipe; Douglas, Maxuel (Kaliston), Jheymison, Ryan; Caio e Deivison.

Treinador - Joaquim Taquinho
Vila Nova venceu com: Caio; Renan, Ryan, Matheus, Gustavo, Diego, Riquelme, Luan, Alessandro e Paulo. Treinador - José Carlos.

Outros resultados de domingo
Chave A, Campo do Canaãzinho
Sub-15 Aerc 0 X 2 Vila Celeste
Sub-17 Aerc 1 X 3 Vila Celeste

Chave C, Campo do Planalto
Sub-15 Veneziano 0 x 0 Industrial
Sub-17 Veneziano 5 x 3 Industrial


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário