08 de julho, de 2019 | 19:00

Roma conquista Torneio do Óleo

O Roma foi campeão com: Tiago; Denis, Cláudio, Serginho, Café; Marcão, Rodrigo Pitbul, Claudinho, Neguinho; Márcio Gabriel e Noquinho (Gleyssão). Técnico - Gusmão Heleno

Com o placar de 7 a 0, o Roma bateu o Aerp no domingo de manhã e conquistou o Torneio do Óleo. O estádio do Centro de Santana do Paraíso recebeu um ótimo público para conferir a grande final da competição.

Márcio Gabriel, Rodrigo, Noquinho e Gleyssão marcaram um gol cada e Neguinho fez três gols para o time campeão.

O artilheiro do torneio foi Márcio Gabriel do Roma, com 15 gols. O goleiro menos vazado foi Pintinho, do Industrial.

Além de envolver as equipes amadoras do município, a competição tem o caráter social de arrecadar óleo vegetal para ser doado a entidades carentes – desde a inscrição, passando por pagamento de punições por cartões ou expulsões, dentre outros, a “taxa” é a doação de óleo para a organização da competição. Neste ano, foram arrecadadas cerca 500 latas de óleo vegetal, que serão doadas a entidades assistenciais de Santana do Paraíso.

O Roma foi campeão com: Tiago; Denis, Cláudio, Serginho, Café; Marcão, Rodrigo Pitbul, Claudinho, Neguinho; Márcio Gabriel e Noquinho (Gleyssão). Técnico - Gusmão Heleno.

O Aerp jogou com: Jorge Luiz; Tim, Cissi, Diney, Pisquila; Udeiberson, Baixinho, Silvio Bico Chato, Bráulio; Adélcio e Nego. Técnico – Márcio.

O árbitro da partida foi Lineu Cesar; auxiliado por Rondinelli Ângelo e Ademir Ferreira. O quarto árbitro foi Jurandir Fernandes e a delegada da final foi Edcélia Amaral.
Divulgação
A equipe do Roma venceu o Aerp por 7 a 0 neste domingo, em Santana do ParaísoA equipe do Roma venceu o Aerp por 7 a 0 neste domingo, em Santana do Paraíso

Já publicado

Aerp e Roma fazem final do Torneio do Óleo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário