Expo Usipa inicia montagem de estandes

Com total de 15 mil m², o evento será dividido em quatro setores

Divulgação


Área será dividia em Espaço Industrial, Espaço Automotivo, Espaço Comercial e de Prestação de Serviços

A equipe organizadora da 31ª Expo Usipa iniciou a montagem de estandes da maior feira de negócios de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil. A montadora oficial da Expo Usipa vai transformar a área de shows, do ginásio coberto e de vários espaços do clube nos estandes de mais de 200 empresas.

Com total de 15 mil m², o evento será dividido em quatro setores: Espaço Industrial, Espaço Automotivo, Espaço Comercial e de Prestação de Serviços, Praça de Alimentação e o novo Espaço Artesanato.

“Nossa equipe é altamente capacitada para vendas, mas respeitamos o limite do nosso espaço físico para garantir excelência na prestação do nosso serviço: oferecer um evento capaz de promover negócios, ampliar o networking e encantar os visitantes. Por isso, buscamos melhorias que proporcionem mais praticidade para os expositores e viabilize a realização dos negócios”, detalha o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

Encontro de Negócios
Na área da Usipa, chamada de “Espaço Maria Clara”, a organização da Expo Usipa ainda cria uma estrutura com mais de 20 salas climatizadas para a realização do Encontro de Negócios.

“Esta área é restrita aos representantes das empresas demandantes e dos expositores da indústria. Temos uma recepção com a nossa equipe treinada para convidar os profissionais que farão parte de cada reunião, antessala com coffee break e as 23 salas para realização das reuniões. Entendemos que a efetivação de negócios precisa de um ambiente propício para isso e mais reservado”, acrescenta a gerente Administrativa da Usipa, Luiza Elizabete Andrade.

Serviço
A 31ª Expo Usipa será realizada de 24 a 27 de julho, na Usipa. De 23 a 26 de julho, a exposição ocorre das 18h às 23h. No sábado, dia 27 de julho, a Expo Usipa funciona das 10h às 18h somente com Espaço Comercial, Espaço Artesanato, Praça de Alimentação, exposição de carros modificados e show regional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO