08 de julho, de 2019 | 08:29

Adolescente baleado por outro jovem no Vila Celeste

Autor do disparo estava manuseando uma garrucha em companhia da vítima no fim da tarde de domingo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de balear acidentalmente o colega, um adolescente de 17 anos, situação ocorrida no fim da tarde deste domingo (7). A situação ocorreu na rua Sanhaço, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, com a descoberta da vítima baleada na barriga.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar ao encontrar o adolescente sentado no meio-fio. O jovem reclamava de dores na barriga ao ser ferido com um disparo de arma de fogo. Os moradores da rua Sanhaço acionaram o Samu, mas os familiares da vítima não esperaram o resgate e encaminharam o ferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã.

Aos policiais, o adolescente de 16 anos relatou que foi acordado pelo primo e os dois começaram a mexer com a garrucha, guardada debaixo do travesseiro. Assim que o menor infrator ao manusear a arma ela disparou acidentalmente. O projétil acertou o abdômen da vítima.

O jovem armado jogou a garrucha em terreno nas proximidades da rua 11, contudo a arma não foi localizada pelos policiais militares que participaram da ocorrência. O adolescente foi apreendido e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário