Homem é preso por furtar caixão: ia trocar por pinga

Caso foi registrado na cidade de Leopoldina, depois que a polícia recebeu ligações de cidadãos relatando que um homem carregava uma urna mortuária pelas ruas


A Polícia Militar de Leopoldina, na Zona da Mata mineira registrou uma ocorrência atípica. Um homem foi preso depois de furtar uma urna mortuária em uma funerária, com a intenção de trocar o caixão por cachaça.

O caso foi registrado na rua Francisco Andrade Bastos. O autor do furto, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante na avenida Getúlio Vargas.

A Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria carregando um caixão pelas ruas da cidade. Logo em seguida, um funcionário de uma funerária também acionou a polícia a respeito do furto.

Os policiais do turno de serviço foram acionados e saíram a procura do ladrão. Para surpresa de todos o homem foi encontrado carregando o caixão em frente a sede da 37ª Companhia da Polícia Militar de Leopoldina, quando foi abordado e preso em flagrante.

O homem confessou aos policiais que pretendia trocar a urna por cachaça. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e o caso ainda é investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO